segunda-feira, 28 de setembro de 2009

HOMENAGEM DE RICK VALLEN À ALINE BARROS

A participação do cantor Ricky Vallen na homenagem a Aline Barros no programa Raul Gil já alcançou a impressionante marca de um milhão de acessos no YouTube. Rick cantou a música “Sonda-me, Usa-me”, que faz parte do CD Som de Adoradores (MK Music) e se emocionou ao interpretá-la. “Quando eu recebo essa graça de cantar as coisas de Deus fico com um pouco de medo por não me sentir preparado. Estou bastante emocionado de poder vir cantar tão preciosa peróla”, declarou o cantor.
Aline Barros deixou seu recado para ele após elogiar sua performance. “Se nós etendermos verdadeiramente o que estamos cantando e porque estamos aqui, vamos realizar tudo o que Deus tem para nós nessa terra. Vamos ser prósperos, frutíferos e abençoados. Quando cantamos, declaramos e abrimos nossa boca para falar qualquer coisa sobre Deus, Ele nos usa”, ressaltou a cantora, um dos maiores nomes do gospel no país.

Aline Barros também foi homenageada no Raul Gil por outros talentos revelados no programa: Gabriela Rocha (“O Poder do teu Amor” Sabrina Bruna (“Pula Pula”), Elias dos Santos (“Consagração”), Taís Séliger e Max Petrônio (“Para Sempre Te Adorarei”). Confira acessando os links abaixo.

Assista ao vídeo:

sábado, 5 de setembro de 2009

HOME

Tudo que se quer...


Reorganizar o mundo interior, encontrar o caminho certo, seguir em frente... rumo a felicidade!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

VOCÊ NÃO PODE NÃO SE COMOVER!

CRIANÇAS INVISIVEIS - UGANDA

Ocia Jacob
"Depois de escapar do acampamento aos 14, queria me tornar um advogado mas nao tinha meios para isso. Você ajudou a mudar isto. Jacob acendeu uma chama que um dia dará a milhares de crianças liberdade de aprender."

Acil Nancy 16
"Eu queria expressar minha sincera gratidão. Por sua causa agora eu vejo luz no meu futuro."

Veja neste vídeo, estes e mais alguns testemunhos. Vale a pena:


A Invisible Children é uma organização que nasceu a partir de um filme gravado por 3 jovens que foram à África e documentaram a vida das crianças que fogem do exército rebelde, que as sequestram para fazer soldados de uma guerra civil que já dura 22 anos.